.

Bem-vindo ao BLOG DO FORRÓ! Este espaço é seu e de todos que curtem o melhor forró da Bahia, compartilhe fotos, vídeos e comentários sobre o forró, o blog também esta disponível para anunciar sua festa ou evento...

Em breve estaremos postando fotos e vídeos produzidos no forró 2010, aguardem...

Forró do Jairão 2009


O forró do jarão este ano fez uma mais que justa homenagem ao queridíssimo MESTRE PEDRO. A tristeza com sua partida ainda domina nossos sentimentos, para todos que com ele conviveu restou a saudade e o grande exemplo de caráter, solidariedade e firmeza em suas convicções, para mim foi uma honra tê-lo como amigo.

OBRIGADO MESTRE PEDRO!

3 comentários:

Unknown disse...

Esse ano foi marcado pela partida inesperada de meu querido pai-avô. Meu querido meu velho meu amigo... Saudades eternas.

Isis disse...

Um grande mestre ... Morro de saudades
VÔOOOOOOOOOOOOOOO !!!

carolsinha disse...

REALMENTE SEU PEDRINHO FAZ MUITA FALTA.AINDA ME LEMBRO DAS VEZES QUE IA ENCONTRAR COM SANDRA PARA SAIRMOS ELE SEMPRE DIA: CUIDADO E JUÍZO COM UM LINDO SORRISO NO ROSTO. SEMPRE AMAVÉL E ATENCIOSO